Dia Especial^^A vida e seus mistérios!
Todo mundo anda a procura da felicidade mais na verdade qual seria?
Dinheiro, fama, conhecimento... o que? cada cabeça é um mundo!
Penso o seguinte... Felicidade é fazer alguem sorrir, ajudar a que precisa, amar incondicionalmente, perdoar. A vida é só uma e deve ser vivida com toda a esperança em dias melhores.
Tem dias que não conseguimos levantar da cama, pensamos que temos problemas. Mais na realidade não temos não! somos as pessoas mais felizes desse mundo.
Temos amor, carinho, casa, roupa, calçado, comida, em fim... simplismente murmuramos a todo o instante por causa do gato que miou, a comida que está sem sal, a roupa que saiu de moda, reclamamos de tudo! a coisa é tão seria que acabamos não percebendo a loucura que estamos fazendo, e com o tempo começamos a perder as coisas que para nós são tão sólidas e especiais. Temos tudo nas mãos e acabamos não dando o valor que realmente tem.
Infelizmente só conseguimos ver depois que PERDEMOS, aí sim as coisas mudam de rumo! POr isso é importante dar valor ao que temos hoje, pois não sabemos o dia de amanhã, não sabemos o que será da nossa vida.
Hoje em dia procuro cuidar do que tenho, procuro ver a vida de um jeito diferente, as pessoas são especias. Cada um tem seu tesouro escondido, algo de lindo pra mostrar. Cativar, amar, compreender, ouvir, tentar... Tudo isso faz parte da felicidade!
Felicidade é algo construído por etapas... É semelhante ao amor. Meu desejo é que todos procurem olhar nos olhos das pessoas para ver o que está no coração. Acima de tudo buscar o sentido da vida, a sua felicidade.
Bom meus queridos, antes de ir, um poema especial.
Motivos
Ser Feliz hoje
Não se preocupar com o amanhã
Viver Intensamente
Perdoar como lei
Esqueçer o passado
Cativar o futuro
Pensar no hoje
Amar de verdade
Escoher a felicidade
Tentar agora
Falar a verdade
Aceitar as consequências
Errar = Aprender
Se levantar...
Faça dos erros uma escola.
Não existe dificuldade
Seus olhos dificultam as coisas
Facilite, sorria, viva.
Um dia a cortina da vida se fecha
E você, o que deixará?